Geral

Oração-Arrastão

Imagem

Eu queria

poder querer

Eu queria

poder correr

Queria poder

merecer

Queria poder

crer

Que alguma coisa

Que um sorriso

meu

Haveria

de haver

Que o amargo

Da língua

Que o brilho

do olho

Na vitrina

Podia

um dia

Permanecer

Que a porta

Se abrisse

Que a cerca

caísse

Que o sonho

Ficasse

Que o mundo

Amasse

Que a raiva

Sumisse

Que minha

escuridão

iluminasse

a vergonha 

de (não) ser

de não ter

Que ninguém

Zombasse

Que minha

Frustração

ouvisse

E me

aceitasse

E me

incluísse

Não me

devastasse

Não me

humilhasse

Em mim

Investisse

Num todo

Me englobasse

 

Deixe um comentário

